01 junho 2012

Novidade + Quem sabe fotos!?


Hooy amores () como estão? Quem ficou interessada em saber como está sua amada que amada? u.u amiga ,quero dizer a vós que estou muitíssimo bem ,valeu ai pela preocupação. 
Sei que é muito chato e sem graça postar sobre novidades o que diversas vezes não dá nem vontade de ler o post ,e os visitantes que acessam o blog pela primeira vez acabam boiando e saem do blog sem comentar ,seguir ,e você acaba perdendo um seguidor ,que talvez fosse um fiel leitor do blog futuramente. Trágico não? Hahaha.
Ok ,Ok! Mas o que eu venho postar aqui é algo importante ,talvez sem precisão ,mas eu quero postar ,deixam? >.< ,, por favor tia (qual seu nome mesmo?) ... cri.
Vou deixar de papo furado e contar logo o que é "novidade". Bom galera estou um pouquinho sem tempo e daqui a algumas semanas terei que ficar ausente ,então convidei uma pessoa que eu amo muito para que ela me ajude a postar no blog.
O nome dela é Camila ,e está fazendo sua apresentação amanhã (:

Parte 2 do post.



Eu sempre achei legal os blogs que apostam em fotos originais ,assim a blogueira tira sua própria foto e posta no blog ,sabem como é? Então estava pensando em fazer isto também já que eu acho super maneiro. No domingo eu vou para um passeio que o grupo da igreja ,do qual eu participo, irá promover ,então farei de tudo para trazer fotos para vocês amores *-* ,talvez fique sem postar neste dia.
Aguardem ,bem provável que eu traga ,kk.

Beijos amores , bom fim de semana!

2 comentários:

  1. ótima ideia, boa sorte!
    Beijos;*
    Visita?
    www.girlonlline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii tudo bem?
    Bom eu conheci o blog hoje e não sai sem comentar e seguir viu?! haha
    Bom adorei a tua ideia, adoro tirar fotos então vou adorar ver as tuas e que a camila seja muito bem vinda e eu vou adorar ver os posts dela!
    bom como disse adorei teu blog e já me tornei seguidora!
    beijinhos

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir