03 junho 2012

Qual o dia mais triste da semana? - Curiosidades


Se você pensou: -Ah ,é lógico que é a segunda-feira! Sinto informa-lhe ,mas você errou. Haha u.u
De acordo com os pesquisadores da Universidade de Gotemburgo (Suécia) ,o dia mais triste da semana é o domingo. O resultado do estudo saiu de entrevistas feitas com mais de 12 mil pessoas ,lá na Europa ,entre 1985 a 2007: o humor das pessoas não ultrapassava a baixíssima média de  6,8 em uma escala de 0 a 10 no domingo.

Mas os caras encontraram duas exceções: entre os entrevistados os viúvos tinham os sábados mais deprês do que os domingos ;já para os que residem na antiga Alemanha Ocidental ,o pior dia era a sexta-feira. Eles não explicam o porquê ,mas né ... pelo menos sabemos algo além ,kkk. 

O bem-estar por outro lado ,é sempre registrado durante a semana ,principalmente as terças e as quintas-feiras

Eu tinha dito que ia postar as fotos do passeio né? ... Pois é ,infelizmente a Mari não tá achando o cabo da maquina ,e temos que ficar no aguardo ;x Assim que ela achar eu corro  posto aqui. E sobre a Camila ,ela se apresentará aqui amanhã ,ok?  ♥ 

E pra vocês ,qual é o pior dia da semana?

4 comentários:

  1. Eu acho domingo uma porcaria mesmo, é muito chato. E não é só pelo dia, que não tem nada aberto, que é tudo uma tristeza mas só tem coisa chata passando na tv no domingo, to vagando em todos os canais da NET e ainda não achei nenhum bom, sem falar que todos os filmes que eu gosto peguei eles no fim! hauahuahua merda né mas enfim
    Ahh mas a gente espera, quando tu tiver com as fotos, trate de posta-las aqui!

    beijinhos
    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhh eu ODEIO domingo, o único lado bom é que se não existisse domingo, o sábado seria um domingo HAHAHHA
    beijos

    www.blog-anothergirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Domingo e chato mais não pelos motivos citados nos comentário acima e nem pelo que foi comprovado pelos pesquisadores domingo e chato por saber que no outro dia e segunda apenas isso na minha opinião beijos flor http://colorindoestemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, já estou seguindo! Segue lá também!
    http://www.tanamaounhas.blogspot.com.br/
    bjossssss

    ResponderExcluir