27 junho 2012

Voltei a ser antisocial (:

Tumblr_lydfc6r7em1qd1zaho1_500_large

Olá gente ,como estão? Eu estou muito bem ,melhor agora com as férias *-* .
Sei que o titulo do post deixou muita gente surpresa ,sei também que pode parecer ridículo falar isto com a maior felicidade ,pois aos olhos da sociedade isto é super "anormal" . E é.
Ser antisocial é não gostar da convivência com as pessoas ,é querer distância delas ,é viver um mundo só pra mim. Ué então é egoismo!? ; Kkkk não é. Mas como tudo tem seu lado bom e ruim ,pensei várias vezes e me dei conta que me encaixo mais fora da sociedade ... não que eu me ache diferente dos outros ,nem pior que eles , é que eu não consigo conviver no meio de tantas coisas más que existe entre essa relação pessoal com os seres humanos.
Eu não odeio as pessoas ,eu só quero o minimo de relação pessoal com elas. Ai muitos vão perguntar: Nossa Bia ,então você odeia seus leitores? O.o  ; Ao contrário ,eu os amo ! E talvez eu tenha esquecido um pouco deles justamente por ter me aproximado das pessoas , o que me fez mal. Não fizeram nada contra mim ,mas descobri o lado mau das coisas.
Em 2010 eu era extremamente antisocial ,eu chorava para não sair de casa ,e aquilo não era ruim. Não pretendo ser do mesmo jeito de antes - master isolada - ,mas distante das pessoas ,pelo menos daquelas que me fazem ficar mal. É algo meu já ,ficar sozinha pra mim é natural e até excelente!

Espero que entendam minhas maluquices ! KKK'
Beijões ☻

Nenhum comentário: