28 junho 2012

Como ficará o blog e blogueira nestas férias?

Tumblr_m5c4tlteiz1qlp8dho1_500_large

Férias para muitos é sinônimo de alegria, quer dizer "época de curtição" ,aquele tempo para "ficar de boa" ,e realmente é! Para mim não vai ser essas belezuras toda ,pois tenho que estudar para uma prova que irá acontecer no fim do ano ,para entrar no Instituto Federal de Sergipe ,um objetivo meu a ser alcançado. 
Vocês deve estar se perguntando: - Nossa ,mas é no final do ano e você estuda de agora? É queridas pessoas ,eu quero muito passar ,não que seja necessário ,é que seria muito bom entrar lá. 
O que vai acontecer aqui é o seguinte ,como eu vou ter que me dividir em 3 nestas férias - a parte de divertimento ,pois estudar até ficar louca eu não vou kkkk ; o tempo de estudo normal para o concurso ,mas moderado ; e o tempo para o blog ♥


O curso que eu pretendo fazer é algo relacionado a Química ,já que é uma matéria que eu me dou bem e amo muito. Não pensava nisto antes de começar o ano letivo lá da escola ,mas devido vários comentários dos professores ,e incentivo de muitos deles ,eu vi que deveria pelo menos tentar. E é o que irei fazer!

Bom amores ,é apenas isto que tenho a dizer. Espero que eu dê conta disto ,e com fé em Deus ,darei.
Beijoooooos ♥

Nenhum comentário: