11 junho 2012

Dia dos Namorados - Dicas nas perfumarias O Boticário e Natura

Então ,como vocês sabem o dia dos namorados está muito perto ,e a maioria das pessoas está com aquele dúvida: - Mas o que eu vou dar a ele(a)? ... Xiiiiii ,você ainda está nessa? Melhor você prestar atenção no post (:
Estive indo ao centro da cidade esta semana e vi algo na vitrine que me deixou completamente naquela vontade: "aain eu quero! *-*" ,entrei na loja e quando vi o preço enlouqueci ,só não levei porque ainda não estou rica ao ponto de comprar tudo que gamo. Mas um dia eu serei ,ai (seu nome) eu poderei e comprarei!! Tá parei '-'

A perfumaria da O Boticário é um arraso

O novo lançamento da marca é o Egeo em clima do dia dos namorados que vem com nova embalagem e com um pequeno nome a mais Egeo Provoke . Tanto o masculino quanto o feminino tem um aroma super delicioso ,e que com certeza todo mundo gostaria de ganhar um desses ,gostaria não é mesmo?
O preço aqui na cidade é de R$79,90.



A marca lançou também o Provoke Porção do Amor ,que foi o perfume que ocorreu a situação que eu conte lá em cima ,no comecinho do post. Queria tanto um desses :'(
É a nova coleção da O Boticário ,chamada Provoke Collection ,já virei fã dos perfumes da coleção u.u
O preço do estojo da imagem abaixo ,é de R$55,00 - aqui na cidade onde eu moro ,não sei se pode variar de acordo a localização ... kkk.



O amor está no ar ,vamos esquentar? 

Kkkkkk ,acho que me empolguei de mais com essa de "ser locutora de rádio" ,mas né ... 
Amó Esquenta é o lançamento da Natura para o dia dos namorados ,a fragrância masculina é perfeita!! E eu digo isto porque meu pai ganhou um desse da minha mãe (é ,minha mãe não aguenta segurar até o dia) e quando ele usou ,eu quis usar também , e usei! Ahahah
E a galera: - Nossa que perfume gostoso ,amei. Kk ,é muito bom mesmo ,e apesar de ser masculino e continuo usando ,aposentei meu Thaty ,kkkk.


Se decidiram? Acho que sim' São muito bons mesmo ,vale muito a pena ir conferir o aroma dos perfumes da O Boticário e procurar uma revendedora Natura urgentemente. Espero ter ajudado   ♥


4 comentários:

  1. Eu amei a nova coleção da Boticário. Já estou seguindo seu blog de volta. Beijinhos :*
    http://nossamelhorfase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah gostei *-* Seguindo aqq !!

    http://bb-garotax.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, nunca tinha visto o Amó Esquenta. Deve ser maravilhoso! O Provoke é muito lindo e Egeo é o meu perfume preferido de O boticário :)

    Layout lindo, blog muito legal, flor. Já estou seguindo com toda certeza!

    Tem sorteio lá no blog com Kit de Esmaltes + Makes. =)

    Um beijo, Luuh C.

    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hoy ♥ tudo bem? AMEI o seu blog *-* Já estou seguindo* Podias seguir o meu tbm,sff? http://sweetlove-diiana.blogspot.pt/ Brigada,bjinhos linda* ;)

    ResponderExcluir