17 setembro 2012

Que furo o meu! - Desculpem-me


Oi gente ,como estão vocês? Sei que estou a muito tempo ausente, e que mantive o blog fechado ,sem explicação. Milhões de desculpas ,peço a vocês ,pois sei que foi uma incompetência de minha parte ,e uma falta de respeito a vocês que acessavam meu blog todos os dias.
Para completar o barco ,meu computador quebrou ,e ganhei outro.Até ai ,tudo bem ,mas com isto perdi todos os arquivos de pacotes de brushes exclusivos (que ganhei na época do outro blog) ,os antigos layouts daqui do blog ,etc.
Como podem perceber ,o layout está completamente sem a verdadeira identidade do AT ,pois ultimamente estou sem qualquer inspiração para criar um.
Espero que tudo volte ao normal ,e de preferência , o mais rápido possível!

2 comentários:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe o seu blog ele é um sucesso amei post maravilhoso, estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA, Aguardando retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? No começo da semana criei o meu blog, infelizmente com o mesmo nome que o seu. Apenas Treze. Você tem o seu a mais tempo que o meu. Então irei excluir o meu blog, para n acharem que foi plágio. Amei seu blog e quero que fique com ele. Talvez eu mude o nome do meu ou sei lá.
    Beijos apenas-treze.blogspot.com.br
    OBS: Me descupe, n quero que confunda com plágio.

    ResponderExcluir