29 maio 2012

Trezianas - Cristielen Camila


Abbigail-adolescente-alternative-birds-blonde-favim.com-412842_large 

Cristielen Camila ,13 anos , mora no Rio de Janeiro e é dona do blog Blogados. A experiência escolhida na fase "treziana" foi a dela. Vamos conferir? 

Cristielen Camila diz: Eu ficava muito triste por não ter um talento, eu não era boa em redação, não gostava de pintar, não desenhava bem. O tempo passou em 26 de dezembro de 2011 criei meu blog para ser um diário virtual, mas acabou virando o MEU TALENDO, vendo tutoriais e aprendendo cada vez mais adoro fazer designs, estou aperfeiçoando cada vez mais, eu quero ser Web Deisng e se Deus quiser irei conseguir, eu amo escrever também, seja qual for o tipo de texto, principalmente histórias romanticas!


O porquê da minha escolha foi que muitas vezes as meninas nesta faixa de idade pensam que não tem talento para nada e acham que nunca vai encontrar algo que se encaixe ao seu estilo. Depois que criam um blog ,muitas delas veem que foram feitas para aquele mundo e se encontram neste mundo blogger!
Eu mesma encontrei com meu verdadeiro eu aqui.

Espero que tenham gostado , para aparecer em nosso blog e ter sua história contada aqui é só participar na página direcionada a este quadro ,clica aqui  e participa. Tô esperando hein! 
Estou participando de um sorteio do blog World Girl ,achei o máximo e vi que não poderia ficar de fora. Então ,convido a vocês amores a participar também ,vale muito a pena! Corre lá e se inscreve também: Sua Sorte Está Aqui


2 comentários:

  1. Oi floooor, poxa, seu blog é lindo demais! *U*
    brigada pelo seu comment la no CV, é mto importante pra mim, viu? =)
    Vou participar desse quadro♥ Beijinhos, Vickie. To seguindo Bianca!
    www.chicletevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa por postar minha experiencia, fico muito feliz!
    Beijos cris;*
    http://girlonlline.blogspot.com

    ResponderExcluir