03 maio 2012

Sorteio Jeito Feminino & CandyLLand

Own que gracinha meu Deus >.< ,parecendo o Neymar ,huahsauahus'

Oioi Gente! Tudo bem? Eu estou ótima, apesar da minha cabeça estar um caos ,com tanta coisa me deixando mais doida do que eu já sou kkkk ,depois o conto isto. 
Mas o que eu realmente vim fazer aqui foi avisar a vocês que tá rolando um sorteio em dois blogs que eu realmente admiro muito e faço questão de visita-los todos os dias. É o Candylland e o Jeito Feminino ,que em parceria estão promovendo um sorteio de 1 domínio ,template e divulgação com o Candylland ,não é legal? Haha. Eu não fiquei fora desta e logo me escrevi e estou torcendo para ganhar (:
Quem ficou interessada ,clique no banner e seja direcionada a página de inscrição.

Estou na torcida ,espero que eu ganhe! Você também vai participar? haha ,boa sorte pra você também.
Beijos ,Bianca.

5 comentários:

  1. Eu sou louca por um dominio, mais preciso esperar meu amigo terminar os trabalhos da faculdade dele. Segundo ele, ele montara um site pra mim :/

    Bunnets.blogspot.com.br :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa vou lá participar do sroteio. Gostei das dicas eu tb não sei passar delineador eu uso lápis.
    Add e curti meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja
    bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa promoção, adorei,beijos

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oii, gostei muito do seu blog, gostaria q olhasse o meu e se gostar segue la, sou nova aqui entao tenho poucos seguidores e preciso da sua ajuda, ok, obrigada pela atenção. bjus
    http://www.garota-quase-perfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. heey, você anda sumida, vê se aparece poash..

    bunnets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir