27 abril 2012

Se valoriza garota!


Oi amoores ,quanto tempo né? Já estava com saudades de vocês bebês cutecute ,avá.
Outro dia eu recebi o convite de um blog para responder a um tipo de tag (quem quiser conferir ,tá aqui) e ela tinha a seguinte pergunta: Ele me deu um fora ,e agora? ,eu dei a minha resposta ,e agora vou postar aqui a minha opinião mais completa ,ok? >.< [kkkkk]

Clique em "Leia Mais" e confira ;)




Sabe o tipo de garota que faz tudo pelo garoto e ele nem ai? Conheço amigas assim ,porém nunca fui dessas de me desesperar por um cara que nunca me deu atenção ,sempre tive em minha mente uma coisa: devo amar quem me ama ,assim evito sofrer por alguém que nunca vai me amar e que jamais olhará para mim. 
Podem pensar que eu sou uma pessoa mal amada ,mas não ,eu sou apenas uma menina que se valoriza. 
Tá Bia ,mas o que é pra você desvalorização de uma garota? 
A garota se desvaloriza quando corre atrás do menino ,quando liga para os amigos dele a procura do cara ,ou xinga a garota que ele gosta ou está namorando. Nossa cara ,acho isso um absurdo. Na boa ,isso é horrível para você ,faz com que chacotem você  ,suas amigas provavelmente irão se afastar de você (o.o) ,é sério ,porque irá falar desse carinha 24 por dia ,e isso enche um saco de uma!! 

Outra coisa ,nada de mudar seu estilo por ele. Ain  ,ele só gosta de patricinhas! Ai lá vai você deixar de ser "você" para agradar a ele ,jamais. Pois se ele gostasse realmente de você lhe aceitaria como você é não só olharia para sua pessoa por ser patricinha ou não. Quando a pessoa gosta ,ama até o diferente.

E por fim ...

Não chore por ele ,nem se desespere ,esqueça-o ,procure outro que dê valor a pessoa gatissima que você é. E se ele algum dia correr atrás de você? Aproveita garota ... dá o troco da mesma moeda: ESNOBA. 
Rimel custa caro fofa!! Eu correr atrás de homem? Só quando roubarem a minha bolsa ;)



4 comentários:

  1. Oii obrigada por participar.

    bjs já te sigo
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seguiindo amei aqui, se puder seguir de volta agradeço :*

    ResponderExcluir
  3. Bia que máximo curti mto
    Parabéns *-*

    ResponderExcluir