18 abril 2012

Eu mudei?

Olá garotas! Como estão? Eu estou muito bem ,ótima (e quem perguntou!?) .Hoje eu resolvi postar sobre o comportamento mais 'sentido' pelos nossos pais: a mudança
Nossa aquela menina tá muito rebelde - a frase mais escutadas pelos jovens/adolescente na atualidade ,verdade? Sim ,sim. Quase todos os dias escutamos comentários sobre a sua personalidade ,suas manias ,seus defeitos ,sobre suas roupas ... ai sempre tem aquele momento que a sua mãe chega e fala: - Agora não precisa mais de mim ,já cresceu? Então lava suas roupas ,procura a sua meia e blablablablablá 
Mas vem cá ,será que você mudou? 
Existe um momento na nossa vida ,que conhecemos mais gente e saímos um pouco mais da 'barra da saia' da nossa mãe ,e com esta aproximação de pessoas novas formamos nossas próprias idéias. Isto é natural ,aliás não iremos viver a vida inteira ao lado da nossa querida mãe ,não? 
Acontecesse que nós sempre seremos o tesouro da mamãe [kkkkk] ,sabe como é né? Amor de mãe é o mais ciumento ,o mais chato ,gostoso ,complicado e obsessivo (temos que entender ...) ,porém a queridinha tem que nos entender também. 
Elas são as primeiras a falar: -Aprenda a se virar ,você não vai ter sua mãe para sempre . Tá ,vou aprender!  Agora estou eu formando minha opinião ,minha personalidade ,para um dia lhe dar como a vida ,ai minha mãe reclama '-' 
Acontece que nós crescemos ,deixamos de ser aquela criança inocente ,agora temos opinão ,personalidade formando-se ,idéias ,sonhos próprios ,gostos ,preferencias ,nós não mudamos ... só crescemos.

3 comentários:

  1. É verdade, eu e mainha brigamos muito (tipow, Tom e Jerry) mais não suportaria perde-la. Eu não sou o tipo de pessoa que aceita perdas com facilidade e mesmo brigando, enchendo o meu saco, falando que meu piercing no septo é coisa do demonio eu quero minha mãe do meu lado.. Porque foi Deus que escolheu ela pra mim e ela me ama do jeito que eu sou ( apesar de criticar), e as coisas são assim.. Eu cresço, ela me vê como um bebê e as vezes eu faço questão de ser o bebê dela só rpa depois ela lembrar que eu cresci e brigarmos de novo. KODFSAKDOAKDOAKSODKO

    Desculpa os erros :/ não repassei pra não tirar a naturalidade.
    Bunnets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaaa The Vampire Diaries é bom d+++++++++
    Vc precisa ver!
    Adorei seu post, estou seguindo seu blog.
    bj
    http://realmofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir