16 abril 2012

Blogueiras indo embora?

Hey povo!! Tudo bem? Eu estou ótima ,melhor agora que voltei a postar no blog. Mas estou pouquinho desanimada ,meio triste ,sabem? ... :( 
Mas nossa Bia ,por quê? Estou triste por ver a desanimação que está acontecendo no mundo blogger. Visitei diversos blogs esta semana e vários apareciam como excluídos e outros desativados.
Talvez um pouco falta de força de vontade  ,ou os leitores de hoje não dão mais valor as blogueiras? 
Pois é. Talvez as pessoas que acessem meu blog hoje pensem: Cala a boca garota ,tu só tem oito seguidores.
Jura que eu só tenho estes seguidores? kkkk ,nossa e eu nem tinha percebido u.u , mas como eu tinha dito em um post anterior ,eu já  ajudei em outros blogs que eram conhecidos na época do blogger com barra de rolagem nas postagem '-' ,é eu vi isto.
Ai eu paro e penso: Onde estão as blogueiras da minha época, aquelas que lutavam muito para ganhar seu primeiro seguidor ,aquela que tinha metas ,que sonhava em um dia ser blogueira no site da Capricho ,TodaTeen ,Atrevida ... onde estão?
Todas sumiram ,pois tudo era mais complicado que hoje. Mas agora vejo blogs super lindos ,fofos ,com excelente conteúdo ,vários seguidores ,mas que tem uma blogueira ausente ,e que acaba dando fim no seu espaço na rede.
Outras são super mal educadas ,que só são amigas uma das outras se tiver a mesma quantidade de seguidores que você ou mais :B ,é meu povo ,pura escrotice. Por isto que eu sou a chata ,eu sou a diferente ,eu sou a grossa ,a que não mede palavras pra ninguém ,eu sou a má ,a exigente ,a que só ama a perfeição ,sou escrota ,sou feia ,mas acima de tudo eu sou ser humano ,eu erro ,mas procuro não permanecer no erro.  Mas o que vem ao caso nesta postagem? EU NÃO DESISTO ,NEM DEIXO ME ABALAR ;)

Nenhum comentário: