22 março 2012

Para Nossa Alegria ! Tem um vídeo hilário na bombando na net

                      Tumblr_lzte6omkmn1qjvyzwo1_500_large
Amores ,quanto tempo né? Infelizmente tive alguns problemas e não pude postar ' Sorry!
Mas ,e ai como estão vocês? Eu estou um pouco bem ,depois eu conto o por quê da sua amiga aqui não estar 100% ;/
Alguém ai ainda não entrou no facebook ,ou no youtube ? Quem entrou já deve ter visto este vídeo que eu vou falar agora. É uma família (filho ,mãe e filha) cantando a música Para Nossa Alegria ,que eu já escutei diversas vezes ,pois minha mãe cantava esta música para eu dormir ' kkk ,e hoje eu vejo que esta música virou uma febre nas redes sociais por causa deste vídeo que por sinal é super engraçado e não há quem fique sério ao assistir. De primeira eu pensei: nossa ,deve ser qualquer vídeo besta ,mas quando assisti vi que é super hilário ,isto sim. 
Tá bom Bia ,posta logo ,porque você fala demais!!!!!!
KKK' eu sei que eu falo demais ,vou deixar de papo como a minha Bianca² sugeriu e vou postar logo o bombadão da net!
Tchantchantcharam ...


Teem também algumas Pagefan no facebook "homenageando" kkkk

Eu gostei mais da pagefan² *-* kkk'
É isso amores , Beijos.

2 comentários:

  1. Esse vídeo está mesmo famoso na net.Já vi em vários lugar e só hoje resolvi ver.
    Realmente tem gente que acha bizarro falar sobre isso um blogs.Obrigada pelos elogios.Também gostei muito do seu blog é muito fofo e original.Estou seguindo ok? Beijinhos!
    www.universoteengirl-porlarissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah é esse video ta bombando de mais mew! flor amei o blog obg pela visita lá, e pelo carinho volte sempre!

    ======>>WORLD GIRL<<======

    ResponderExcluir