06 março 2012

Eu e o Blog

                             
Olá bebês (que intimidade é essa? ¬¬' kkkkkk) ,meu nome é Bianca ,tenho 13 anos e estou cursando o 9º ano. Sou blogueira mais de 2 anos ,e tenho muito prazer em ter esta "profissão". Ãn ,como assim "profissão" ? Então ,para quem não sabe eu considero ser blogueira uma profissão ,pois é aqui que devemos mostrar nosso bom português ,nossas idéias ,nossa ética e etc., eu trato meu blog como se fosse meu trabalho ,então esperem de mim o melhor ,podem cobrar um bom conteúdo aqui tá? rsrs' 
O Blog tem como o nome Apenas Treze pois vai falar um pouco sobre minha experiência com esta idade ,mesmo tendo ainda 13 anos. Caso queira saber um pouco mais sobre o blog , é só visitar esta página que tu encontrará ,tudo sobre o AT!

Nenhum comentário: