15 março 2012

Eu amo trecos! - Canecas

                       
Hello babys ,como vão ? Eu estou muito bem ,obrigada! Sei que vocês ficaram cientes que eu não poderia postar por causa das provas ,mas mesmo assim peço desculpas ... sei que um blog é praticamente um trabalho ,e que consequentemente não se pode faltar a um compromisso trabalhista ; o.o'
Eu particularmente amo trecos *-* ,acho super lindos bolsas ,canecas ,chaveiros cheios de trecos ,mas claro que nada de coisas bregas né? rsrs' 
Então preparei um post mostrando canecas e alguns trequinhos a mais ;)
Clique em continue lendo e confira!




                    
huashauahaus' super divertida ,gostei desta >.<

 

 

 
 
 
 
 
 
E ai ,o que acharam? Lindas né? Eu quero todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas *-* 
Comenteem :)

Nenhum comentário: